1 de abr. de 2009

Polêmica!

Porque os homens têm que baixar a tampa do vaso?

Porque as mulheres ficam com tanta frescura em baixar a tampa do vaso? Elas têm que chegar e sentar, têm que estar tudo pronto, de preferência com o papel higiênico com folhas duplas, colorido e perfumado ainda.


Tem algum problema em baixar a tampa? Eu não vejo!


Inclusive os homens chegam ao banheiro, tem que levantar a tampa, dar aquela mijada e depois baixar a tampa para as madames... 100% do levanta e baixa da tampa fica sobre nós! Elas não querem igualdade pô?!?! Por isso que muitas vezes alguns tentam se aventurar na mira e fazem com a tampa baixada mesmo. O que deixa elas mais nervosinhas ainda... Como se um pinguinho ou outro fosse tão nojento assim!

A minha humilde opinião é esta:

Se quiser sentar no vaso e a tampa estiver aberta, baixe e pronto!

2 comentários:

Anônimo,  1 de abril de 2009 às 17:50  

Eu acredito na seguinte idéia,indo a favor da mulherada e da limpeza. Por questões lógicas e higiênicas, a tampa do vaso (não a que sentamos,e sim aquela que protege o banheiro das bactérias da privada) deve estar sempre fechada, assim como ao dar descarga,para evitar a proliferação de bactérias pelo banheiro,como por exemplo coliformes fecais. Logo,o homem deve levantar as duas tampas (no caso do xixi) e baixá-las após o uso,assim como as mulheres devem levantá-la, e baixar após antes da descarga.
Tenho dito!
Dra.Bactéria

Caminhoneiro,  1 de abril de 2009 às 17:54  

Eita bixôna!

Só falta dizer que lava a mão depois que limpa a bunda também!

rsrsrs

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO