22 de jan. de 2009

Ciber-Desmatamento



Como sabemos (ou deveríamos saber), a Amazônia é a maior floresta tropical do mundo e, além de abrigar uma vasta biodiversidade, tem função climática muito importante para o equilíbrio da vida no mundo.

Bueno. De uns tempos pra cá, o desmatamento tem crescido mais do que o número de acessos ao blog do que poderia, ficando sempre acima dos absurdos 20.000 km² anuais.

Em função disso, Nós, aqui, nos puxando e enchendo a caixa de entrada dos nossos amigos com abaixo-assinados eletrônicos em defesa da Amazônia enquanto um bando de seres paridos por mulheres da noite hackers inventaram o ciber-desmatamento.

Vou explicar.

Os desocupados, em parceria com os madeireiros sem-vergonha de Manaus, estão invadindo sendo acusados de invadir e alterar os registros on-line para aumentar a quantidade permitida para comercialização. Dessa maneira, o mercado está cheio de madeira ilegal. Mais do que a encomenda.

Aproximadamente 1,7 milhão de metros cúbicos de madeira ilegal foram “esquentados” pelo esquema, o suficiente para encher 680 piscinas olímpicas.

Esperemos que o Obama Lula faça alguma coisa pra acabar de vez com essa palhaçada...

o/

FOnte: www.greenpeace.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO