16 de mar. de 2009

Lista de desculpas

Você seguidamente cochila no trabalho, seja para recuperar as energias ou para exercitar seus direitos humanos?
Mas seu chefe, coordenador ou algo da espécie te enche o saco??


Seus pobremas se acabaram-se!! Veja abaixo a lista de desculpas e escolha a mais adequada para você:


01 - Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

02 - Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

03 - Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

04 - Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05 - Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba.

06 - Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?

07 - Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

08 - A máquina de café está quebrada.

09 - Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

E a melhor:

10 - ...em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

1 comentários:

Anônimo,  19 de julho de 2009 às 02:26  

Adorei, muito criativo, acho que irei utilizar no meu trabalho, e muuuuuuuito!!

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO