23 de mar. de 2009

Perigooooso

Eu ficaria muito triste pela raça humana se alguém caísse numa dessas, mas também iria morrer rindo.
Recebi um email hoje do remetente lauro.pimentel@terra.com.br com o seguinte conteúdo:

"Olá,
Desculpe-me pela minha fraqueza! Sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangida em te falar por e-mail, mais me sinto na obrigação de te avisar, abra os olhos, estão traindo você.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais do que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida... um grande abraço.
__ De um amiga que te quer bem.


Ver as fotos do beijo Agora!!!"
<---- link para o vírus as fotos do ato

Bom...
1º: Eu não tenho namorada para me trair;
2º: Eu não conheço nenhum Lauro Pimentel;
3º: Muito menos um Lauro Pimentel que se auto intitula "uma amiga que me quer bem".

Estagiário de hacker é fodss...

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO