9 de fev. de 2009

BBB9 animadaço!

É amigo, a vida no BBB9 está muuuito interessante! Leiam o que a velha Naiá escreveu no diário dela ontem:

Oi minha gente, hoje é o dia D, estou confiante, não precisam preocupar-se comigo. Estou bem a minha glicose esta 117 com todas as besteiras que eu ando fazendo. Ontem na festa teve bolo diet. Adorei. Espero que o baile de hoje seja tranquilo, e mande um beijo pra cada um do meu pessoal esse beijo dentro do coração. Para os meninos e as meninas que nops ajudam sair um baile melhor.

Realmente muito empolgante, vamos lá Brasil! Vamos torcer e votar para que tenha bolo diet no "baile" e para que a glicose da Naiá baixe, vamos torcer também para que as varizes "nops" encomodem!!!

Francamente...

http://diario.bbb.globo.com/naia/

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO