12 de fev. de 2009

Galo comedor, comedor mesmo!

Piada velha, porém engraçada!
--

Um caipira foi à cidade procurar um galo pra levar para sua fazenda.

Ao chegar na loja, o caipira pede:

- Eu queria um galo forte para meu rancho.

O vendedor malandro só tinha um galo comedor e tenta empurrar de qualquer jeito:

- Eu tenho um perfeito, baratinho, só que ele é comedor.

O caipira pensa e responde:

- Não, eu quero um normal!

- O normal é R$4.000!!!

O caipira assustado fala que prefere o comedor então.

Ao chegar na fazenda o caipira coloca o galo no galinheiro e vai dormir.

Ao acordar no dia seguinte todas as galinhas estavam de pernas abertas, todas mortas.

O caipira logo pensou:

- Foi aquele galo comedor.

Logo saiu a sua procura.

O galo estava no chão parecia morto, com um monte de urubu em volta.

O caipira chega e diz:

- Comeu as galinhas e agora está morto.

Quando de repente o galo diz para o caipira:

- Silêncio pô!!! Vai espantar aquelas morenonas que eu to de olho.

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO