26 de fev. de 2009

Notícia atrasada

PQP...

Como eu só fiquei sabendo disto no final de semana passado!?!?!?


Agora é oficial! Oito de fevereiro de dois mil e nove tem tudo para ser um dos dias mais felizes da vida de todos os blink-maníacos ao redor do mundo! Isso porque Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker anunciaram que voltarão a fazer músicas juntos, esse domingo, no palco do Grammy enquanto anunciavam os concorrentes a melhor álbum de rock! Em outras palavras, eles estão juntos novamente e o Blink-182 está de volta!

Muitos quando viram não acreditaram, afinal, poderia ser uma brincadeira de rockstars bêbados e tal, até devido a atitude de Tom que ficou bem estranho, meio ausente ao lado de Travis, enquanto Mark dava a notícia. Mas o site oficial já confirmou a história toda e ele estarão de volta, muito provavelmente com material novo até o verão americano (ou seja, em junho ou julho)! =D


Anúncio oficial no site:

Tradução tosca:

Oi. Nós somos o Blink-182. Nesta última semana, teve um monte de perguntas sobre o estado atual da banda, e nós queríamos que vocês ouvissem diretamente de nós. Simplesmente, estamos de volta. Queremos dizer, realmente de volta. De onde paramos. Vamos para estúdio escrever e gravar um novo álbum. Nos preparando para a turnê mundial mais uma vez. Amizades reformadas. 17 anos profundos no nosso legado.

Verão 2009. (Inverno no Brasil)

Obrigado e estejam prontos...

Abaixo tem um vídeo de uma entrevista, em inglês, após o anúncio, no Grammy.

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2009 Café com Biscoitos - Full RSS - Comment RSS - Template by Dicas Blogger.

TOPO